.

13 de jan. de 1999

POLITICA DE PARCERIA

Parceria Banners e Links.Olho no Download
Image and video hosting by TinyPic

Como me tornar parceiro do Olho no Download?

Agora você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 3 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Olho no Download. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Seções disponíveis aos Parceiros

Blogoteca:
Todo e qualquer blog que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link/Banner incluído na “Blogoteca”. Os parceiros da
blogoteca não terão seus links exibidos na página inicial do Olho no Download, e sim em uma outra página destinada exclusivamente a
eles. Um button no sidebar levará os visitantes do blog até a blogoteca.

Quero me tornar um blog parceiro
Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu
Blog.

Em seguida, basta entrar em contato pelo formulario ou e-mail olhonodownload@gmail.com
avisando, que logo incluiremos seu link/banner na Blogoteca. Dependendo do número de visitas enviadas ao Olho no Download, seu blog poderá ser promovido a “Top 5 ou Parceiros Links”.

Só depende de você:
A partir do momento que você linkar o Olho no Donload, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Olho no Download, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

As seções Top 5 e Parceiros Links serão ocupadas de acordo com número de visitas que nos enviarem.

Top 5:

Os 5 parceiros que mais enviar visitas para o Olho no Download terão um banner adicionado na categoria Top 5.

Links dos Amigos:
Nesta seção, os parceiros terão seus links exibidos na categoria Parceiros Links e dividirão um espaço reservado para, no máximo 10 blogs.

Cadeira Cativa:
Nenhum parceiro terá "cadeira cativa" nas seções. Todos os parceiros terão chance de ter seus banners publicados no Olho no Download. A cada começo de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links e banners. Portanto um link pode ser promovido a banner, da mesma forma que um banner pode descer posições na classificação.

Restrições
O blog Olho no Download não faz restrições quanto ao tipo de conteúdo do seu blog/site, isto é de sua inteira responsabilidade, mas, banners com conteúdo erótico não serão publicados.

Caso queira um banner em outro tamanho, favor solicitar através do nosso Formulário de Contato ou e-mail olhonodownload@gmail.com

Nossos Banners


*** Banner 120x60 ***

******* Banner 180x40 *******

PERGUNTAS FREQUENTES


1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Olho no Download?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Não! NÃO! E NÃO!… Somos muito ocupados para perdermos tempo com isso. Imagine se todos os blogueiros fizessem isso, iria ter que desligar o meu msn.

OBS: Caso alguém queira usar esta Política de Parceria em seus Blogs/Sites, tudo bem. Mas não deixem de dar
os créditos ao Sedentário & Hiperativo e insôônia no final do texto, pois foi de lá que eu copiei essa política e a adaptei ao Blog.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Elogios e críticas construtivas serão bem vindas.

Leia as regras:
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
1º Faça comentários somente sobre esse post, outros assuntos como parceria/Sugestões Clique Aqui.
2º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.
3º Não faça spam, comentários com links pedindo visitas serão deletados.
4º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
5º Não sabemos tudo pra te ajudar nem sempre o que você perguntar saberemos responder peço a gentileza que pesquise e tente resolver o problema, ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.